Sabrina Tolentino na Mídia

Entrevista sobre os cuidados com a voz na RBS.

Entrevista sobre os cuidados da fala, feita pela Rede Cidade.

Entrevista no programa Variedades, sobre a fala dos cuidados com a voz, prevenção e quando deve-se procurar um profissional.

Capa da Revista Bem Estar.

Edição 58 - Abril/2013 

Disseminando um pouco sobre a Fonoaudiologia e a importância do olhar preventivo sobre o Desenvolvimento da Linguagem nas nossas Crianças Pequenas ( 3 a 4 anos) 

Encontro sobre Apraxia da Fala na Infância. Momento único de compartilhar conhecimentos e saber mais um pouquinho sobre... Fica aqui registrado meu agradecimento e carinho por todas presentes!.. "CONHECIMENTO COMPARTILHADO É CONHECIMENTO QUE NÃO SE PERDE!" 

Capa da Revista Bem Estar.

Edição 117 - Abril/2018

Entrevista concedida a Rádio Transamérica FM 99.7 ,dia 27/03/18, especialmente para abordar a temática da APRAXIA DA FALA NA INFÂNCIA ( AFI). Obrigada ao carinho da Dany Reis, Valquíria e Lu, pelo convite e acolhimento carinhoso. 

Visita especial do Professor e Fonoaudiólogo FRANCISCO PLETSH em  8 setembro de 2017.

1/4

Palestra sobre dificuldades de aprendizagem aos docentes do GRUPO ESCOLAR CARLOS PAULA SEARA no primeiro semestre de 2017.

1/2

Palestra sobre processamento auditivo central a equipe docente de professores da rede municipal de itajai no 2º semestre de  2017.

1/5

III Encontro de Apraxia da Fala.

Foi um sucesso!

Atualmente é muito comum ver pessoas usando fones de ouvido no transporte público, enquanto andam nas ruas, no ambiente de trabalho, durante o estudo ou em qualquer outra situação que permita o uso desse objeto. Porém nem todos sabem os enormes riscos à saúde que esses simples fones podem causar.

Com o tempo, o uso contínuo dos fones de ouvido com músicas ou podcasts em volumes mais altos do que o permitido pode danificar sua audição; e o pior: os danos são permanentes.

Pois é. Por mais gostoso que seja mergulhar de cabeça nas sensações que uma música bem alta possa trazer, você pode ter consequências bem sérias no futuro graças a essa atitude; e não é um futuro tão distante assim..

 

Por isso, fica aqui a orientação e atenção ao uso dos fones de ouvidos, principalmente aos adolescentes.

Cuide de sua Audição!

"..Uma das melhores satisfações da vida, é poder trabalhar todos os dias, naquilo que sempre se ambicionou fazer... 
Melhor ainda, quando esse “sempre”, vem desde muito antes, de reconhecer aquele seu sonho como uma verdadeira profissão!"

 

Nossa árvore de Natal toda de chupetas e mamadeiras com a participação especial dos próprios pacientinhos aqui da Clínica!

Motivando a conscientização saudável sobre hábitos viciosos.
 

Resultados Fonoterapêuticos

 "Val Pereira : Bom dia querida Sabrina Tolentino da Silva Quero agradecer pelo acompanhamento de algumas semanas com você e dentro dessas semanas fiz os exercícios como vc me passou e hoje tive o resultado do médico e estou sem calos nas cordas vocais ,estou muito feliz pelo resultado, parabéns pelo seu trabalho e por ser essa pessoa incrível que Deus te abençoe cada dia mais e muito sucesso em seu trabalho um grande beijoooo fica com Deus "

Quando recebemos a notícia que nosso Ex- pacientinho, está se empenhando e colhendo os frutos do tratamento fonoaudiológico. Isso sim, é e sempre será minha melhor recompensa! 

Continuar espalhando amor entre e para eles ( pacientinhos e pacientinhas ), porque quando você escolhe a profissão que ama de verdade, nunca precisarás trabalhar! " Uma Feliz Páscoa a todos! E muita gratidão ao PAI por me permitir atuar e fazer o que amoo! 

"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida!" Gratidão Nathaly Soares!

Mariana Recalcatti Broenstrup: "A nossa Fono amada também contribuiu!! Sabrina Tolentino da Silva! Gratidão tia Bina!!!! Os animaizinhos agradecem!!! 😍🤩"

Reconhecimento de familiares e pacientes

” Parabéns por ser esta pessoa sensível, querida e tão competente que és. Mereces muito sucesso e tens a nossa torcida! Beijo com carinho, Paula e Clara” (Mamãe Paula – Paciente Clara – agosto/2018).

” Que linda sua história, como é gratificante fazer o nosso trabalho com amor. Parabéns.” (Professora Meri – agosto/2018).

”Bina você é uma pessoa e profissional maravilhosa! Que Deus te conserve assim do jeitinho que és!!!! Beijos minha linda” (Professora Bia – agosto/2018).

”Você é maravilhosa, só ouço coisas boas de você!! Parabéns!!” (Professora Mary – agosto/2018).

“Sabrina. VOCÊ é maravilhosa e é um ser iluminado e por tudo isso e muito mais merece de bom e de melhor que há neste mundão. Muita paz, luz e bênçãos em seu caminho. VOCÊ mora no nosso ❤” (Mamãe Lizandra – Paciente Arthur – agosto/2018).

Acompanha-me no Facebook

  • Facebook Metallic